terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dicas para tectos falsos em Pladur - bonito e moderno!


Dicas para tectos falsos em Pladur - bonito e moderno!

Para aqueles que desejam renovar seus quartos ou salas de jantar, a melhor opção é o tectos falsos em  Pladur, este sistema não tem muito tempo no mercado, o que o torna uma técnica maravilhosa para você dar todos os seus quartos um toque distinto e bastante original. Esta técnica funciona usando Pladur e criatividade para adicionar aos tectos um aspecto mais delicado e mais movimento. Se você quiser saber mais sobre este método, temos muitas dicas que irão ajudá-lo a decorar a sua casa, você só tem que ver a luz, formas no telhado e ter as medidas exatas para a configuração, é muito rápido!
1. Faça seu quarto posto

tectos falsos para sala modernosSe você quer ter uma casa com belos detalhes sobre o telhado o melhor que você pode fazer é instalá-lo é uma parede seca, ou melhor, um tecto falso. É uma forma muito barata para animar o seu espaço, a melhor maneira de fazer isso em ter materiais de qualidade que lhe permitem alcançar o que você quer tão mal: Um telhado com linhas suaves e estéticas. Muitas vezes pensamos que é necessário para derrubar o telhado para instalar essa lâmpada especial, no entanto, que não será necessário porque com a parede seca, simplesmente desfrutar de um nível de sub em seu telhado convencional com um bom suporte.
2. Cria efeitos maravilhosos no telhado


Ao instalar Pladur tem que considerar vários aspectos que talvez você não pensar, por exemplo, combinar diferentes materiais tais como perfis de aço galvanizado que levantam as folhas vão pendurados no teto, especial para estruturas internas. Além disso, existe o cimento que é utilizado nas zonas externas. Não esqueça que você vai precisar de brocas, tijolos e outras ferramentas para corrigir os lençóis. Se você quer olhar como aroeira película aplicada quando seca pode colocar várias camadas de tinta. Uma das vantagens é que seque muito rapidamente.
3. Pense sobre a cor das luzes

Flaviano  especialista em design interiores, mostra como a iluminação afeta ambientes, no nosso caso são colocados ou instalado cores que dão vida aos quartos. Normalmente, quando a instalação do Pladur luzes claras são usadas em algumas áreas eles usam azul ou amarelo para criar um efeito de espaço e tanto estética visual que atrai todos os olhos para o teto da casa, que às vezes não acontece. Você pode colocá-los na sala de jantar ou até mesmo nos quartos. Assim, é dada amplitude ao espaço sem gastar muito dinheiro sobre o investimento, por outro lado, é muito fácil e rápido de instalar.
4. Use Pladur em ambos os lados

Uma das melhores maneiras de ter uma parede seca em casa é colocá-lo nas laterais, por isso é a simetria e fazer uma espécie de jogo entre os dois é criado. Quando você instalar tectos falsos muito harmônica e efeitos interessantes são criados, você pode usá-los em todos os tipos de projectos de remodelação. Esta é uma maneira muito original e clássico para dar meninas o trimestre um toque mais delicado, não há necessidade de remodelar tudo, em vez disso, baseia-se na praticidade e é suportado pelo efeito positivo das luzes. Você pode colocar projetos mais ousados, se desejar, é uma questão de gosto.
5. Instale formas circulares

O melhor da parede seca é que ele é muito flexível, portanto, figuras pode fazer todo o projeto que você pode pensar. Aqui é o estilo de chave, a idéia é que você se adaptar as formas para que você, dimensões e desenhos convier. Você tem total liberdade para fazer o que quiser, mas tudo com equilíbrio e harmonia, não há rabiscos no telhado. De preferência entre em contato com um profissional que possa orientá-lo. Você pode guiá-lo com esta imagem, olhe quão bonita ela olha esta lâmpada. Se você quer aprender novas técnicas de arquitetura, sugerimos que você leia: pintura depequeno apartamento.
6. Conheça as vantagens de Pladur


Para aqueles que querem instalar tectos falsos moderno em casa, você deve saber as vantagens: É um material muito nobre, pois não contribui para a combustão. Também funciona como uma barreira contra o fogo e diminui a sua propagação, uma vez que não é inflamável. Ele fornece isolamento térmico e acústico, para que possa colocá-los nos quartos para descansar adequadamente. Ele também não mudar a sua forma, ou se expande ou contrai com as mudanças na umidade e temperatura. Outro aspecto positivo é que a estrutura da base não será ferrugem, por isso sugerimos que você comprar o melhor material para contratar uma empresa de tectos falsos em portugal v«a melhor é esta aqui http://www.pinturadecasa.pt/tecto-falso-pladur-preco-m2

Nenhum comentário:

Postar um comentário