domingo, 20 de março de 2016

Varios Modelos Sanca de gesso

Sanca em Gesso Cartonado Modelos

Tectos falsos pladur Sanca de gesso molduras ou tectos com iluminação indireta sancas em S sanca fechada varios modelos de com ninchos  para sua escolha e projeto

A composição de linhas, volume e iluminação de um tecto pode ser o grande diferencial na decoração da sua casa. Uma luz indireta que dê vida ao ambiente é capaz de realçar todo o design criado para deixar a atmosfera envolvente e elegante. Uma excelente opção para esse tipo de trabalho são as sanca de gesso.
A sanca de gesso é uma moldura rebaixada do tecto que, diferente do forro, o deixa visível. Existem três tipos básicos
  • Sanca de gesso Fechadas
  • Sanca de gesso Aberta
  • Sanca de gesso Indireta 
O'Que é Sanca Fechada

As sanca fechada são aquelas junto à parede, com fechamento em moldura e sem possibilidade de luz indireta. As luzes são instaladas, geralmente, como pontos que iluminam o ambiente de forma direta. As abertas são aquelas que, também junto à parede, não possuem a moldura que as fecha, permitindo que se coloquem luzes dentro da sanca em gesso, de maneira que a iluminação seja refletida no tecto.

 


O'Que é sanca em gessso Invertida
 
A Sanca invertida é muito semelhante à aberta, com a única diferença de que a abertura fica voltada para a parede, ao invés de estar para o centro do cômodo. Neste tipo é possível utilizar a luz direta ou indireta, seja por spots ou mangueiras de luz, dependendo do que se pretende realçar e qual o objetivo da iluminação desejada.
Os formatos de sancas em gesso são variados e a diversificação está cada vez maior. Sejam retilíneas ou curvilíneas, com iluminação direta ou refletida, elas são ótimas opções para qualquer tipo de ambiente, quarto, sala de jantar, sala de estar e até escritórios em casa ou do trabalho.
O que está cada vez mais em alta, é a utilização de LED na iluminação dos ambientes. Com as sancas de gesso é possível criar uma infinidade de formas e texturas com esse tipo de luz. Além dos spots, as mangueiras de LED são fáceis de encontrar para comprar e possuem um consumo de energia muito inferior às lâmpadas comuns.
Em uma sanca de gesso invertida, por exemplo, ao instalar uma mangueira de LED, pode-se aproveitá-la para destacar uma parede com uma textura diferenciada, um papel de parede ou uma cor divergente.
Em uma sanca de gesso aberta o LED trará textura e volume ao tecto, mas não estará iluminando nada em especial, a não ser que exista um papel de parede no tecto do ambiente, o que pode resultar em uma original e belíssima composição.
O propósito principal da mangueira não é da clarificação total do ambiente, porque sua intensidade costuma ser menor do que as lâmpadas incandescentes, ainda que possuam uma claridade surpreendente. O ideal é que, além do LED embutido nas sanca em gesso, sejam elas abertas ou invertidas, existam pontos de luz estratégicos no ambiente, que iluminem o necessário. Em uma sala de jantar, por exemplo, lustres pendentes sobre a mesa de jantar são essenciais. Na sala de estar os spots são uma boa saída. Para os quartos já não é preciso uma iluminação tão forte, desta forma abajures ao lado da cama são suficientes.
As possibilidades não tem fim, e as criações podem ser únicas e embelezadoras. Basta descobrir qual a melhor pra o ambiente que deseja decorar

Siga a mais abaixo vou deixa outro vídeo de sanca em gesso q fiz e um hotel com 80 suites
E as foto são fotos das obras então mal são todas q eu pinto né seria meu sonho a maioria esta sem pintura em gesso cru algumas ate molhada

E se o post ajudou vc abri a mente em suas duvidas ajuda ai da um G+  na página comente este post da um link no Facebook ou siga o blog

sanca em gesso aberta

sanca em gesso aberta sem pintura

sanaca em gesso aeria abeta



Este vídeo não fico muito bom tem mais um abaixo. O top mesmo

sanca moderna em gesso fechada


tecto falso com alheita



























I

Lembre se que seu comentário e muito importante gostou do poste recomenda ele da um 👍 deixa um recado em baixo duvidas posso ajudá-lo pode fica tranquilo não vou cobra nada
Então ate o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário